quarta-feira, 24 de julho de 2013

#Papo com a galera (Novidades e avisos!)

  Fala galera aqui é o Acobari nesse Papo com a galera.

 Bom, primeiramente ja vou dizer que o Dark Hero está parado para um novo projeto, não se desanimem. Estou começando meu novo filme que torço para que seja bom, eu não quero dar muitos detalhes porque está no começo, se chama A Nova Era 1 (ou parte 1).

 Ainda não comecei as gravações porque irei pedir ajuda a mais um ator além de mim, são muitos personagens no filme, ele é inspirado um pouco em The Walking Dead.

 Vamos falar um pouco sobre esse filme, ele será bem legal com alguns tipos de efeitos que vocês não costumam em ver nos poucos vídeos que postei no blog, mas vai ficar bem legal, realmente estou fugindo do assunto mas vamos lá, ele se passará no velho e bom hotel Habbo (não será gravado lá),dois amigos ou parentes (ainda não me decidi), aí eles acordam em uma pequena sala trancados, eles irão dormir e depois a porta está aberta (na outra noite, da noite em que eles dormiram para o próximo dia [CONFUSO] ).

 A partir dali muita coisa acontece, traições, brigas, mortes , amizades , segredos , mistérios , fatos estranhos e outras coisas...

 Não será nada de terror, mas o tema é suspense, e não é recomendado para menor de 10 anos (contém armas), sim terá armas, carros e motos, veículos e aviões e tudo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais....

 Estou ansioso para começar logo, a introdução tá foda, falei muita coisa e dei poucos detalhes, esse tempo inteiro vocês devem estar pensando que esqueci de postar, não é isso, é que estou sem assunto e um pouco de cansaço. Valeu galera FUI !!!


Acobari

Nenhum comentário:

Postar um comentário